Perfect Grand Chase

Perfect Grand Chase

sexta-feira, julho 26, 2013
0
Perfectfic é um projeto meu anunciado no facebook espero que gostem!
Lothus: Hey, Elscud venha cá!!
Elscud: Ah!! Olá Lothus tudo bem?
Lothus: Claro... hum... quem é aquela com quem estava lutando?
Elscud: Minha filha Elesis, porque?
Lothus: Bom... fiquei sabendo que cazeaje andou aprimorando seus poderes malignos e eu estava pensando que ... er .... Elesis o nome dela né?
Elscud: Sim
Lothus: Bom, Elesis, podia nos ajudar a...
Elesis: Ei, Pai, quem é essa?
Elscud: Ah! Oi filha, esta é a Comandante Lothus
Lothus: Olá Elesis, prazer em conhece-la
Elesis: Hum.. oi....
Uma Grande explosão se inicia abrindo uma fenda negra
Elscud: Ai meu Deus!!! O que é aquilo!!!!
Lothus: Só pode ser obra de cazeaje... Elscud... espere não se aproxime!!!!
Elesis: Pai, não se aproxime!!
Elscud: Elesis volte, que eu resolvo isso
Elesis: Pai, por favor, não chegue....
Elscud: Eu mandei voltar!!!!!!!!
Elesis para de andar, e Elscud continua. Elesis fala quase sem vós
Elesis: Mas... Pai...
Elscud se aproxima da grande fenda
Elscud: Já cansei de você incomodando minha vida cazeaje, sinta a fúria do Espadachim!!!!!! Golpe Encande... Ãããã? O Que é isso!! Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!
Elesis: Aaaaaaaaaaaaah, Paaaaaaaaai, Nããããããão!!!!!!!!!!!
Elscud é sugado pela grande fenda sendo mandado para outra dimensão
Lothus: Elesis...
Lothus se aproxima de Elesis, que esta jogada no chão chorando
Lothus: Elesis... por favor não chore... ele...seu pai... vai volt....
Elesis: E se ele não voltar? E se ele estiver morto a uma hora destas? E-e-e se eu nunca mais vê-lo?
Lothus: Escute, já estou a procura de cazeaje faz anos e...
Elesis: E você nunca a achou ou a derrotou... não é?
Lothus: ...
Elesis: Mas... mas... eu... não... vou... DESISTIR!!!!!!!!!
Lothus: E-e o que você vai fazer?
Elesis: E-e-eu ainda não sei, mas sei que de algum jeito irei trazer meu pai de volta...
Lothus: Elesis, escute, você quer seu pai de volta...não é?
Elesis: Mas que pergunta idiota!! É claro que eu quero!!
Lothus: Então... gostaria de entrar para a Grande Caçada?
Elesis: O que é isso?
Lothus: A Grande Caçada é um grupo onde recruto os melhores guerreiros para acabar com a maldição de cazeaje, é um projeto meu, você é a primeira a entrar no grupo ou seja, a líder.
Elesis: Mas eu não disse que queria entrar.
Lothus: Mas o que, menina complicada!!!
Elesis: É brincadeira hahaha! Se for para salvar meu pai, farei tudo que mandar, destruirei qualquer um que aparecer pela minha frente!! Então... vamos lá!!!!!!
Lothus: Epa epa epa, lembra do que eu disse? Você é a primeira que entrou
Elesis: Ta ok, mas e dai?
Lothus: E dai que você não pode sair perambulando matando tudo pela frente sozinha!!! Precisa de uma equipe determinada!
Elesis: Af!!! Mas...
Lothus: N-A-D-A de mas Elesis!! Já entrei em contato com a ilha Eryuell iremos buscar sua companheira em alguns dias, enquanto isso porque não treina?
Elesis: Hã... até parece que eu...
Lothus: Todos os  guerreiros precisam de cada vez mais treino, ninguém é perfeito!!
Elesis: (Mostra língua) ...
Lothus: Amanhã te mostrarei alguns ataques e te teste-rei, descanse amanhã será um dia cansativo!
Dia seguinte...
Lothus:
Bom Elesis primeiro me mostre do que é capaz... lute comigo!
Elesis: Hahaha! Que fácil
Lothus: Pois bem... Já!!!!!!!!!!!!!!!
Elesis: Yaaaaaa!!!! Giro luminoso!!!!
Lothus: (Esquivou) (Chutou por trás)
Elesis: Mas o que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lothus: Ué? Quem que disse que ia ser...
Elesis: Yaaaaaaaaa! Arco Fatal!!!!!!!!!
Lothus: Ah!! Nossa você é forte mesmo (Aiin grossa T.T)
Elesis: Pera ae, deixa que eu te ajudo a levantar
Lothus: Sabe Elesis... você vai ser boa que nem seu pai, talvez até melhor...
Elesis:  Sério? Você acha?
Lothus: Uhum! Mas vamos lá, vou te ensinar uns golpes....
E este é apenas o começo.... GRANDE CAÇADA A SAGA CONTINUA ...

-Riquee




0 comentários:

Postar um comentário