Perfect Grand Chase

Perfect Grand Chase

domingo, maio 26, 2013
2

Fala ai chasers, passei aqui para mostrar para vocês uma coisa que me assustou muitíssimo, é esse imagem do Ronan e Lass, e o que mais me assustou foi o fato da KOG ter feito, por exemplo e essa fitinha no cabelo do Ronan? e essa cara dele?, ta tipo assim "Ui, peguei ele". Sério ta muito estranho, e essa posesinha  do lass?
Com mãozinha na cintura, ui!
Não sei se vocês lembram de uma imagem do circo dos pesadelos que é muito estranha também, da Rey e da Mari jogadas em um canto e com umas poses bem estranhas, não vou falar o assunto que me veio pela cabeça, porque deve ter crianças lendo isso, hahahahahaha!

Falo nada para vocês duas ai!
E nem se fale né, outra coisa que a KOG fez de estranho foi o marchado da FluBell no Ryan né?
(Não tenho imagem agora)
Sem dizer nas roupas né, como as da Rey, sem palavras, bom voltando ao assunto do Ronan e do Lass, eu nunca vi ela sendo usada, no GC, só circulada pela net.
Que isso jovem '.'

Não sei qual era a intenção da KOG quando criou a Render, não sei se era um Festival GAY sei lá, não que eu seja contra, cada um tem suas escolhas, mas acho que isso não seja assunto para o Game onde a maioria da população não segue a linha de definições quanto a idade, já vi muitas pessoas com 10 ou até 9 anos jogando.
Obrigado pela atenção, e não levem a sério as minhas piadinhas no post hahahaha
~Ikee

2 comentários:

  1. que merda nem é da kog o onam é macho fdp

    ResponderExcluir
  2. idaí que tem criança de 10 anos jogando? Não existe criança de 10 anos gay? kkkkk me poupe. Casais heteros sempre apareceram no jogo, como a Amy e o Jin. Engole esse choro ai.

    ResponderExcluir